terça-feira, julho 13, 2010

Biscoitos amanteigados!!!


Olá!!!
Estou de volta....de férias do trabalho e aprontando na cozinha! rsrs

Minha novidade de hoje são os biscoitos amanteigados confeitados...ainda sou iniciante na confeitagem, mas os biscoitos fizeram sucesso!!

Fiz uns corações que se encaixam na xícara! Perfeito para um chá de panela, chá com as amigas ou até mesmo como presente quando você for visitar alguém!!!


Os cubinhos em forma de coração são cubos de açúcar...para adoçar seu chá ou seu café!!! Se você um dia quiser fazer, não use corante em gel, pois é muito denso e forte, é difícil de misturar com o açúcar e pode não ficar na cor desejada (eu queria rosa clarinho, rs!!).







O quadrinho ao fundo é "Carol que fez..." também...um vasinho com flor em quilling!


Os biscoitos confeitados tem sido usados pra tudo agora...festas de aniversário, casamentos, chás de bebê, chás de panela, lembrança de maternidade e claro...em chás de lingerie como esses da foto em forma de sutiã e calcinha!!! São os primeiros que eu fiz...


Espero que tenham gostado da novidade!!!

bjs e até a próxima!!!

3 comentários:

Andréa disse...

Se mesmo ainda iniciante eles já ficaram deliciosos, imagine qdo vc já estiver mais experiente. Adorei! Bjs.

GRAÇA TORRES disse...

QUANDO VOU EXPERIMENTAR? DEU AGUA NA BOCA

Laiz Malafaia disse...

Lindo os biscoitinhos, Carol..
Manda a receita, poxa!

Bjks
E obrigada pelos elogios..